T3, E21: Danny e Maria investigam o caso de um sujeito encontrado sem memória e coberto com o sangue da namorada assassinada; um policial impede um assalto na sua folga, mas Jamie descobre que ele tinha bebido; Niki é suspensa da escola e Erin vai ajudá-la.