Hawaii Five-0 Hana Komo Pae
T7, E8: Danny comparece a um baile formal, mas terroristas aproveitam o evento para render os presentes e sequestrar o filho de um diplomata; Danny e Grover ficam chocados ao saber que Will é o namorado secreto de Grace.