Hawaii Five-0 Hapai Ke Kuko, Hanau Ka Hewa
T9, E16: Uma representante de vendas de um esquema fraudulento em uma empresa de produtos de beleza é assassinada, e a equipe Five-0 filtra uma longa lista de suspeitos que poderiam querer vê-la morta; Adam faz amizade com um morador de rua.