Lances da Vida Hate Is Safer Than Love
T5, E17: Notícias devastadoras deixam Lucas arrasado; o bebê de Brooke é submetido a cirurgia de emergência; Haley hesita sobre gravar um novo álbum; Lucas deixa Peyton pasma.