T4, E11: Um aviso incita Nucky a fazer um inventário; Chalky e Daughter chegam em Havre de Grace para ficar na casa de Oscar Boneau, o antigo mentor dele; Gillian pensa em vender seu negócio para começar uma nova vida com Roy Phillips.