T7, E3: A analista de perfis do FBI, Alicia Brown, encontra um corpo em sua cama e é forçada a se unir a McGarrett na caçada ao assassino; Kono se reencontra com um antigo surfista, agora veterano de guerra que vive na rua com uma deficiência física.