T1, E6: Ray cria um vídeo que pode incriminar terceiros com o objetivo de encerrar a investigação de Van Miller. Ezra vagueia pelas ruas antes de sua cirurgia. A festa de inauguração da casa de Bunchy fica fora de controle.