T6, E7: Weaver tenta salvar a vida de uma vítima de estupro enquanto Corday luta contra sentimentos de desdém ao ser forçada a ajudar o estuprador; Cleo trata de um adolescente alcoólatra cuja mãe, também viciada em álcool, se recusa a admitir seu problema.