Gilmore Girls I Solemnly Swear...
T3, E11: Rory fica no meio da briga entre Francie e Paris sobre a formatura da escola. Lorelai conhece um novo e interessante homem durante um seminário de negócios. Emily descobre que está sendo processada por uma ex-empregada.