If Not Now
T12, E11: Abby questiona se está preparada para ser mãe; Neela e Kovac ajudam uma adolescente religiosa a analisar todas as suas opções por estar grávida; Ray recebe uma proposta única com sua banda; a polícia busca Clemente na sala de emergências.