Immortality
T3, E13: A terroristas se arma com um inseto que gosta de carne humana; A Olívia alternativa se reencontra com seu namorado, apesar de permanecer determinado a salvar seu mundo, Walternate descobre que há linhas que ele não ira cruzar.