Lances da Vida Impossível Frear o que Começamos
T4, E4: Peyton apresenta o cantor de hip-hop Lupe Fiasco na Tric; os boatos sobre a gravidez de Brooke correm soltos; Nathan compra uma motocicleta; Rachel posa para a revista "Maxim".