T4, E3: Corday flerta com Ross; Greene e Carter cuidam de uma jovem vítima de ataque cardíaco; Weaver tenta encontrar áreas nas quais seja possível cortar custos; Cynthia Hooper começa a trabalhar na recepção; Al sofre um acidente no trabalho.