Inimigos Estrangeiros
T8, E8: Eli David, diretor do Mossad e pai de Ziva, participa de uma conferência do NCIS. A equipe é incumbida de protegê-lo e, para tanto, será preciso lidar com três terroristas palestinos que estão tentando matá-lo.