Blue Bloods Interferência Estrangeira
T7, E21: Danny e Baez se encontram com dois agentes russos para procurar um homem perigoso que entrou nos Estados Unidos com um visto diplomático; Frank investiga um caso delicado envolvendo o arcebispo Kevin Kearns.