Rookie Blue Irmandade
T2, E9: Dov, Gail e Swarek trabalham para impedir uma gangue de matar um informante. Já Andy e Chris reúnem os novatos da Divisão 27 para uma competição equestre no dia de Treinamento da Polícia Montada.