Irmãos
T2, E5: Kate surpreende Toby no trabalho. Kevin e Randall participam de uma arrecadação de caridade para o hospital de Sophie. Jack leva os garotos para uma viagem de acampamento, deixando Rebecca para lidar sozinha com algumas notícias inesperadas.