Rescue Me Jeter
T7, E7: Tommy está sendo condenado pela família, que não quer ouvir suas explicaçãoes. No entanto, Lou tenta ajudá-lo. Ele entrega aos Gavin as cartas que seu amigo deixou para que cada um lesse após sua morte.