T2, E22: Lewis recusa o trabalho de chefe dos residentes no ano seguinte; Carol marca uma hora para Shep no psiquiatra, mas ele não quer ir; Jeanie faz os exames para saber se é soropositiva e aconselha Benton a fazer o mesmo.