The Rookie Justiça Poética
T4, E6: Nolan e a equipe tentam encontrar uma quantidade de ouro que está enterrada antes que caçadores de tesouros se machuquem; Bradford recebe a tarefa de incentivar o policial mais velho da delegacia a se aposentar.