Ka Noe' Au
T5, E4: Um homem de Detroit é assassinado nas ruas de Oahu e a equipe se surpreende com os motivos do crime; Chin arrisca sua carreira para ajudar Danny a recuperar o dinheiro para salvar seu irmão.