T3, E2: Seguindo as pistas de um sofisticado roubo de obras de arte, a equipe descobre que um dos ladrões foi forçado a participar do crime e busca o auxílio de August March para resolver o caso; Steve pede a ajuda de Catherine para encontrar sua mãe.