Mike & Molly Karaokê De Natal
T3, E10: Mike está frustrado com os gastos de Molly no Natal e com sua dieta limitada a alimentos de fertilidade; Rosetta, chateada com Carl por levar várias mulheres para casa desde o rompimento com Christina, o expulsa de casa.