Hawaii Five-0 Ke Koko Mamao Aku
T5, E9: O time Five-0 viaja para a Grande Ilha, na qual Max é forçado a trabalhar com um rival após o envenenamento de um cowboy. Enquanto isso, McGarrett pressiona Danny a roubar uma árvore natalina.