Hawaii Five-0 Kuipeia E Ka Makani Apaa
T10, E2: Tani e Junior devem armar um plano para escapar de um túnel que desabou a fim de salvar a si mesmos e um grupo de civis que está preso com eles. Enquanto isso, a equipe Five-0 investiga a causa e os culpados pelo desastre.