Leo Foi Fisgado
T2, E19: Riggs e Murtaugh investigam o caso de uma pessoa desaparecida enquanto participavam do casamento surpresa de Leo Getz. Além disso, Riggs fica cara a cara com uma pessoa que ele conhece, e Murtaugh recebe notícias que podem mudar sua vida.