T15, E9: Neela precisa testemunhar em um tribunal por ter tratado de um paciente que acabou morrendo de hemorragia; Alex e Sarah saem escondidos de Sam para ir a uma festa e se envolvem em um acidente de carro; Morris e Banfield ficam presos em uma nevasca.