Lorelai Out of Water
T3, E12: A batalha política entre Rory e Paris chega ao seu ápice quando Paris tenta votar o impeachment de Rory. Enquanto isso, Lane planeja ir à formatura com Dave, e Luke convida a advogada de Taylor para um encontro.