T4, E3: Tudo se complica quando Bo põe em perigo a sua vida para salvar uma família assombrada. Enquanto isso, Dyson segue fazendo corridas para estar ao lado de Bo. E por último, o passado de Lauren ressurge e se torna mais relevante do que nunca.