Lutando Kung-fu
T4, E6: O chefe tem uma noite só para homens com seus companheiros cirurgiões. Cristina e Izzie se encontram competindo pelas mesmas cirurgias. Meredith supervisiona o sobrevivente de um acidente de paraquedismo.