Jornada nas Estrelas: A Nova Geração Ménage à Troi
T3, E24: As férias de Riker e Troi são interrompidas quando encontram a mãe de Deanna, Lwaxana. Os três são sequestrados por um Ferengi que quer Lwaxana, por sua beleza e poderes psiquicos.