Smallville Metamorfose
T1, E2: Um colega da escola de Clark é atacado por insetos mutantes infectados por kryptonita, transformando-se em um homem-inseto com caraterísticas animalescas; Lex resolve guardar o colar de kryptonita de Lana para investigar a pedra.