Scrubs Meu Jogo Novo
T4, E3: O novo cargo de J.D. como chefe de residência interfere em seu relacionamento com Turk e Elliot. Dra. Molly (Heather Graham) confronta um cansado do divórcio Dr. Cox sobre um paciente.