Meu namorado sangrento
T4, E12: Com pouquíssimas evidências, Jane e a equipe do CBI investigam a morte do filho de um chefão da máfia. Enquanto leva uma testemunha ao interrogatório, Van Pelt é assombrada pelas lembranças do seu noivo assassinado, o agente do FBI Craig O'Laughlin.