Minha Grande Ave
T5, E8: J.D., Turk, Elliot e Carla são acusados de negligência quando um paciente morre sob sua guarda; Dr. Kelso descobre que J.D. e Turk estão procurando um paciente; Elliot está preocupada com sua vida pessoal e Carla está ocupada com um bolão da loteria.