Continuum Minuto a Minuto
T3, E1: Alec viaja de volta no tempo para impedir a morte de Emily. Kiera deve segui-lo para evitar que ele altere a história. Mas Alec configura rapidamente ondas de movimento que afetam todos ao seu redor.