Ballers Mundo de Dor
T2, E4: Spencer e Joe tentam descobrir o ponto fraco de Andre; Vernon espera ansiosamente por alguma notícia; Paul tenta atrair um cliente; Ricky se esforça para entender as ações de seu pai; Siefert conta toda a verdade a Charles.