T5, E16: A equipe Five-0 pede ajuda para um agente da Divisão de Explosivos da Califórnia a fim de rastrear um incendiário em série; Danny leva Amber para um passeio romântico, mas seu ex-marido quer recuperar a esposa de qualquer jeito.