Law & Order - Crime Organizado Não É o Crime Organizado do seu Pai
T1, E2: Bell e Stabler admitem novos membros para a força-tarefa e investigam dois crimes que aparentemente não estão relacionados na esperança de que estejam conectados ao caso.