Nashville Não É um Bom Dia Para Ir Embora
T3, E17: Juliette está ansiosa pelo chá de bebê, que contará com a presença de celebridades; Ron Pope, a estrela em ascensão, fala em fechar contratos tanto com Bucky quanto com Luke; Scarlett se aproxima de Rand, o que incomoda Gunnar.