Não me faça perguntas, que não direi mentiras
T3, E9: Greene investiga os arquivos confidenciais de Jeanie e descobre o segredo dela após saber que Al é portador do vírus HIV; Keaton diz a Carter que o relacionamento dos dois não é sério e que ela logo irá ao Paquistão para lecionar.