T2, E18: Cooper e a equipe do xerife exploram uma caverna no meio da noite; o xerife Truman acorda nos braços de uma mulher nua que quer matá-lo; Audrey e John Justice Wheeler começam um relacionamento; Windom Earle se insinua na vida de vítimas em potencial.