T9, E13: Pratt fica aturdido quando seu irmão que sofre de problemas mentais, Leon, o convence a tratar de um assaltante gravemente ferido; Carter surpreende Abby ao decidir ir para a África; Romano recebe notícias negativas em relação à sua recuperação.