No One Mourns the Wicked
T4, E9: Jane e Maura são convidadas para apresentar o caso de um assassino em série em um simpósio de segurança pública. Enquanto reúnem material, descobrem um segredo que transforma seus dias em um jogo de gato e rato com um novo assassino.