Outlander O Encontro
T1, E4: Claire se prepara para fugir durante o "Encontro". Em sua fuga, recebe ajuda de Dougal e tem um encontro com Jamie. A rivalidade entre os dois homens se intensifica. Além disso, a cerimônia secreta pode trazer resultados terríveis.