O Escorpião e o Sapo
T2, E2: Barney ensina Marshall como conquistar uma mulher mas como as coisas não dão muito certo. Então, Barney ganha a garota para si; Lily está de volta para uma experiência artística; Robin se cansa de ouvir Lily falar de seu verão em San Francisco.