O Incrível Maleeni
T7, E8: Um mágico executa um truque em que gira a cabeça toda e, logo depois, é encontrado morto com a cabeça serrada; ao investigarem, Mulder e Scully acabam presos em um intrincado esquema planejado por dois mágicos que querem roubar um banco.