T6, E6: Doug finge ser um advogado para poder jogar no time de softbol da empresa de Carrie e acaba atraindo o interesse de um escritório rival; quando Arthur descobre que seu pai era um senhor de escravos, ele tenta compensar Deacon pelo seu passado.