O ke ali’I wale no ka’u makemake (Só para o Chefe)
T6, E25: McGarrett e Danny são infiltrados como pilotos traficantes. McGarrett é gravemente ferido, e Danny é forçado a revelar a identidade para pousar o avião e salvar o parceiro.