The Resident O Medo Encontra Um Caminho
T2, E12: Uma desagradável temporada de gripe está mascarando uma doença terrivelmente infecciosa; Chastain deve correr para a quarentena e diagnosticar pacientes infectados; Devon trata um paciente doente com sintomas semelhantes aos da gripe; Conrad duvida que Nic esteja preparado para dar o próximo passo.